De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi soterrado por mais de dez mil toneladas de grãos
As buscas pelo trabalhador haitiano Wicken Celestin, de 55 anos, que foi soterrado por mais de dez mil toneladas de grãos após uma explosão na cooperativa C.Vale em Palotina, na região oeste do Paraná, entraram no sexto dia nesta segunda-feira (31). O acidente aconteceu na última quarta-feira (26) e deixou oito mortos e onze feridos.
Os trabalhadores que perderam as vidas são sete haitianos e um brasileiro. Quatro pessoas já receberam alta hospitalar e outras sete seguem internadas.
Celestin trabalhava em um túnel subterrâneo abaixo do armazém com mais de dez mil toneladas de grãos. Os bombeiros montaram uma força tarefa para remover o material e encontrar o homem.
As equipes encontraram pertences do trabalhador próximo a um armazém neste domingo (30). De acordo com o capitão Rodrigues, do Corpo de Bombeiros, o local é uma área com muitos grãos.
“Só que este é um local com muita massa de grãos. Então, a dificuldade está sendo a gente conseguir os equipamentos para fazer a retirada dos grãos, poder acessar o túnel e poder procurar pela vítima”, disse.
0 Comentários