Dupla de assaltantes começou a pegar os produtos da vitrine e ainda trancou todos em uma sala da loja antes de fugir após cliente desmaiar


Assaltantes tocaram o terror em funcionários e clientes, provocando desmaio em uma mulher, de uma loja da Vivo que fica na Avenida Iraí, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O roubo aconteceu no começo da tarde desta quarta-feira (14), e foi registrado por câmeras de segurança da loja. Veja o vídeo abaixo.

assalto-loja-vivo-pinhais-suspeitos-1
Dupla tocou o terror no interior da loja. Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

A ação aconteceu por volta de 12h30. Um dos assaltantes entrou primeiro e, se passando por cliente, pediu para ver a vitrine. Logo após, anunciou o assalto.

“Ele viu que estava tranquilo o movimento, abordou um dos funcionários para abrir a vitrine, e chamou o segundo, que já estava lá fora esperando, para pegar os produtos da vitrine”. 

assalto-loja-vivo-pinhais-suspeitos-2
Cliente desmaiou e assaltante chegou a apontar arma para ela. Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.

A dupla de assaltantes começou a pegar os produtos da vitrine e, não satisfeita, ainda rendeu todas as pessoas que estavam na loja, ordenando que se deitassem ao chão enquanto eles pegavam os produtos. 

“Pegaram uns 14 produtos. Trancaram a gente em uma salinha específica, ficamos trancados ali por uns 20 minutos. Uma cliente entrou e acabou se desesperando, deu um grito, desmaiou no salão de vendas e a gente teve que estourar a porta para acudir a cliente, mas eles já tinham ido embora. Foram momentos de muita tensão, mas graças a Deus só levaram bens materiais”

detalhou o gerente da loja.

Veja o vídeo da câmera de segurança:

Segundo o gerente da loja, os bandidos não foram violentos, mas ameaçavam a todos, a todo instante.

“Eles estavam armados, um deles a gente conseguiu ver a arma. Mas eles queriam algo específico, sabiam o que estavam fazendo. Foram tranquilos, mandaram a gente deitar no chão e disseram que não iria acontecer nada se ficássemos tranquilos. Vai levar um tempo para recuperar o emocional, a equipe ficou bem abalada, é um trauma”

concluiu o gerente da loja.

A equipe da loja registrou boletim de ocorrência. A Polícia Civil investiga a ação e procura pelos assaltantes.

assalto-loja-vivo-pinhais-suspeitos-3
Foto: Reprodução/Câmera de Segurança.