O casal Vanderley Antônio de Lima e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 31 e 32 anos, respectivamente, foi morto no dia 23 de março


O suspeito de matar um casal de seguranças em um crime que chocou a cidade de Guarapuava, no centro-sul do Paraná, foi denunciado pelo Ministério Público (MP/PR) pelo crime de duplo homicídio qualificado. A informação foi obtida pela Banda B nesta sexta-feira (5).

casal-segurancas-morto-guarapuava
Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O casal Vanderley Antônio de Lima e Edinéia Gonçalves Oliveira, de 31 e 32 anos, respectivamente, foi morto no dia 23 de março. De acordo com o MP, que seguiu o inquérito policial, o suspeito, antes de disparar contra as vítimas, teria discutido e sido expulso de uma loja de conveniências por causar tumulto e utilizar entorpecentes no banheiro do local.

Foram apresentadas como qualificadoras o motivo fútil, o fato de o crime ter sido praticado mediante recurso que dificultou a defesa da vítima e por causar perigo comum às demais pessoas que estavam nas imediações do local.

Ministério Público do Paraná.O denunciado está preso preventivamente. As vítimas eram casadas há sete anos e deixaram quatro filhos, de 12 anos, 4 anos e dois gêmeos de 1 ano.

Vídeo mostra crime contra casal de seguranças morto no Paraná

As imagens mostram o exato momento em que o casal é baleado na porta do estabelecimento. Antes disso, o suspeito havia deixado o local, conforme dito pela polícia. Mas, em seguida, ele volta para efetuar os disparos.

video-mostra-momento-que-casal-morto-guarapuava
Foto: Reprodução.

Na tentativa de escapar dos disparos, o casal correu para dentro da loja de conveniência, mas os dois foram alcançados e baleados. Vanderley chegou a tentar se arrastar para trás de uma mesa de sinuca.

Com a Banda B