Ad Code

Whats-App-Image-2024-11-12-at-20-34-10

Vereadora que defendeu show em Curitiba é convidada por Anitta: ‘Geração de emprego e renda’

 A polêmica moção de repúdio contra Anitta, protocolada na Câmara Municipal de Curitiba (CMC) pelo vereador Guilherme Kilter (Novo), levou outra vereadora para o show da “patroa”, na Pedreira Paulo Leminski, neste sábado (15). Após defender a realização do evento e a movimentação na economia que o show reflete na cidade, Camilla Gonda (PSB) foi convidada pela própria Anitta. 




Foto: Arquivo Pessoal.

A moção de repúdio proposta pelo vereador do Novo iria ser discutida na quarta-feira (12), pelo argumento defendido por Guilherme Kilter de que Anitta não seria um bom exemplo, “em razão da promoção de conteúdo impróprio e ofensivo aos valores morais da sociedade curitibana”. 


No plenário, a vereadora Camilla Gonda contestou a moção de repúdio contra Anitta e sustentou que o evento, que tinha classificação etária, iria gerar renda. 


“Mil contratações diretas, quatro mil indiretas, mais de 50 empresas locais contratadas, todas que geram ISS, ICMS e outros impostos. É geração de renda, é geração de emprego e é sobre liberdade de expressão”


disse Camilla Gonda, na quarta-feira (12), na Câmara.

Após debate na Câmara, o vereador Guilherme Kilter resolveu retirar de votação a moção de protesto. Pesou na decisão os argumentos, em plenário, que repudiar um show que movimenta a economia local não seria condizente com o papel da Câmara de Curitiba. 


Vereadora convidada

Depois de toda a polêmica, que surgiu principalmente a partir de um vídeo publicado por Camilla Gonda nas redes sociais, em que Anitta até respondeu, a vereadora acabou indo parar na Pedreira Paulo Leminski. Ela foi convidada por Anitta para assistir ao show e ver de perto como é a produção.


“Eu tive uma experiência que de fato confirmou tudo aquilo que eu tinha falado na tribuna, na última quarta-feira. Foi geração de emprego e renda, empregos diretos e indiretos, pessoas movimentando a cidade, trânsito de gente, fomento ao turismo, a economia, tudo isso aconteceu no show, que acontece não só nesse show, mas também em todos os outros que movimentam e ocupam Curitiba”


contou Camilla Gonda à Banda B.

 

Foto: Arquivo Pessoal.

Camilla, que tem 24 anos, contou que teve a chance de assistir ao show muito de perto, da frente do palco, mas também conheceu os bastidores e viu como a máquina do entretenimento funciona.


“Um carinho muito grande, muito especial a todos os organizadores deste evento e também à produção da cantora e à própria Anitta, que fez questão de me receber, receber a nossa equipe de maneira muito carinhosa e mostrar para a gente como que acontece dentro de uma produção de eventos desse porte. Eu fiquei muito feliz com esse convite, foi um convite muito enriquecedor, a gente pode assistir ao show de perto e a gente pode acompanhar toda a produção do show, que é uma produção muito organizada”


comentou a vereadora.

Claudia Silvano defende show de Anitta em Curitiba pela economia: ‘É só não olhar pra bunda’; veja o vídeo

Camilla disse que foi enriquecedor conhecer os bastidores, principalmente com o foco de entender o quanto um show desse porte – afinal de contas Anitta reuniu 18 mil pessoas na Pedreira – pode movimentar a cidade até mesmo fora do local do show.


“São pessoas trabalhando de maneira muito bonita, com muito amor à arte, à cultura. Foi, com toda certeza, uma experiência muito boa e que comprovou tudo aquilo que eu tinha falado na tribuna, tudo aquilo que a gente já vinha debatendo há bastante tempo e se depender da gente outros shows também, assim como o show da Anitta, que foi muito bem recebido pelo público, também devem ser bem recebidos aqui na cidade de Curitiba, porque faz parte a um fomento, que é necessário para que a nossa cidade continue crescendo e continue sempre se desenvolvendo e como protagonista”


concluiu Camilla Gonda.

Ouça o que disse a vereadora:



Foto: Lucas Sarzi/Banda B.

Anitta respondeu vereador

Em coletiva de imprensa e respondendo à Banda B, Anitta comentou que não quer aprovação de ninguém, muito menos que reconheçam sua inteligência e suas conquistas. Mas cobrou que seja feita política para quem precisa.


Segundo a cantora, o que aconteceu em Curitiba demonstra falta de amadurecimento político do vereador.


Sobre o preconceito que as mulheres sofrem, Anitta – que é vítima de julgamentos desde o começo da carreira, mesmo provando a todos que estudou e trabalhou muito para conquistar tudo que tem hoje – defendeu que um dos caminhos é buscar união. 


Publicado primeiro em Banda B » Vereadora que defendeu show em Curitiba é convidada por Anitta: ‘Geração de emprego e renda’ - https://www.bandab.com.br/politica/vereadora-camilla-gonda-convidada-show-anitta-curitiba/

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code

Responsive Advertisement