Ad Code

 


Ratinho se reúne a portas fechadas com Paulo Guedes

 Os dois participaram nesta sexta do Encontro Estadual de Líderes Rurais 2025 promovido pelo Sistema Faep, no Expotrade, em Pinhais

Ratinho Junior e Paulo Guedes, ex-ministro da Economia na gestão de Jair Bolsonaro, se reuniram, a portas fechadas, na manhã desta sexta-feira (5).

Conta uma boa fonte do Blog Politicamente, que os dois foram para uma salinha reservada e conversaram por cerca de 20 minutos. Só os dois. A foto que ilustra esta reportagem, portanto, é antiga, até porque não houve qualquer registro do encontro de hoje.

Os dois participaram nesta sexta do Encontro Estadual de Líderes Rurais 2025 promovido pela Faep em comemoração aos 60 anos, no Expotrade, em Pinhais. A palestra principal do evento foi ministrada pelo ex-ministro.

Paulo Guedes ficou conhecido como o Posto Ipiranga de Bolsonaro, porque teria todas as respostas para os problemas econômicos do país e que o o ex-presidente não iria intervir na agenda liberal — tamanha à influência que ele tinha sobre o “capitão”.

Especula-se que Ratinho e Paulo Guedes tenham conversado sobre a atual política econômica do Brasil, seus desafios e soluções. E quem sabe, o governador do Paraná possa usar as ideias do ex-ministro na parte de Economia de um eventual futuro plano de governo a ser apresentado aos brasileiros em 2026.
O grandioso evento da Faep, que reuniu cerca de 4 mil produtores associados a mais de 100 sindicatos rurais do Paraná, contou também com a presença dos pré-candidatos ao governo, Alexandre Curi, Rafael Greca, ambos do PSD, e Sergio Moro (União Brasil).
Guto Silva, outro pré-candidato, está no Rio de Janeiro na 14º Cosud, Aliás, logo após o evento da Fiep, o governador Ratinho Junior embarcou no Aeroporto do Bacacheri rumo à capital fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code