Ad Code

 


Gravação do comercial do PSD e o retrato do dilema de Ratinho

 Do alto de um prédio no bairro Água Verde, os pré-candidatos fizeram a gravação dos comerciais que serão exibidos na propaganda partidária do PSD em novembro

O nome do PSD para disputar a campanha ao Governo do Estado em 2026 está nesta foto. Por ordem alfabética: Alexandre Curi, Darci Piana, Guto Silva e Rafael Greca.

Apesar de quatro opções, já que o governador Ratinho Junior caminha para encerrar o segundo mandato, Curi e Guto são quem disputam verdadeiramente a cabeça da chapa. Greca é tido como um excelente vice e Darci Piana esta praticamente fora deste entrevero.

O quarteto se deslocou por volta de 11h da manhã desta quarta-feira (22) até o bairro Água Verde, onde, do alto do prédio, fizeram a gravação dos comerciais que serão exibidos na propaganda partidária do PSD em novembro. O cenário é batido. Foi visto tanto nos filmes da campanha de Ratinho quanto na de Eduardo Pimentel em 2024.

Nada de pedido de voto. Mas os marqueteiros de plantão se viram para sempre passar a mensagem subliminar nos engessados textos dos comerciais destinados a divulgar a ideologia e programas do partido.

O “método Paraná” adotado pelo governador para imprimir sua gestão administrativa deve ser marca recorrente nos filmes do PSD — independentemente do ator.

Vai claquete, vai imagem, vai som. Sob os olhares atentos de Marcos Yurk, da Lys Filmes, um a um subiu até o heliponto do prédio e gravou sua mensagem. Quem vender melhor seu peixe e conseguir a simpatia do eleitorado paranaense pode sair na frente.

As propagandas podem até ajudar, mas as pesquisas quantitativas e qualitativas mensuradas e analisadas pelo marqueteiro argentino Jorge Gerez, algumas delas já levadas ao conhecimento do governador, é que deve pesar na escolha de Ratinho Junior. Até aqui, a ordem é uníssona: se viabilizem. É o que, principalmente, Alexandre Curi e Guto Silva estão fazendo ao percorrer o Estado.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code